terça-feira, 8 de março de 2011

Iniciando uma jornada

Quando resolvi criar esse blog fiquei pensando sobre o que iria escrever. Problemas no meu trabalho, textos da faculdade, atualidade, pensamentos... enfim, cheguei a conclusão que terá um pouco de cada coisa, afinal todas são, de alguma forma, interessantes para se compartilhar aqui.

 A ideia de criar não partiu de mim, mas de um grande amigo - na qual homenageio com o nome "observador" - que insistiu que eu deveria expor meus textos. Segundo ele, eram interessantes - de alguma forma.

Sem mais demoras, espero que vocês gostem dos textos e fiquem a vontade para comenta-los. Em breve começo a postar - os mais antigos primeiro, alguns até "ultrapassados", mas que gostaria que comentassem.

Obrigada

E, Feliz Dia Internacional das Mulheres - merecemos :)

Um comentário:

  1. Estou agora na espera desses posts. E fico feliz por ser o primeiro a postar um comentário por aqui! :)

    ResponderExcluir